Resenha: spray Morte Súbita

Resenha: spray Morte Súbita

Esses produtos e procedimento que andamos indicando aqui tudo com nomes tenebrosos hein kkkk

Mas o importante é o resultado que esses produtos vem nos dando não é verdade?

Hoje nós vamos falar do spray morte súbita. Ele é um reconstrutor em spray. No verso do produto as indicações são para lavar o cabelo apenas com shampoo e depois aplicar o produto, secar e finalizar com chapinha/prancha.

Pois bem, testei esse produto ontem, lavei meu cabelo com o pré-shampoo da Loreal de reconstrução e depois com um shampoo da loreal de reconstrução profunda. Desembaracei e apliquei o spray por todo o cabelo, alinhei os fios com pente e fui secar. Não sei fazer uma escova, puxando o fio com escova especifica, só sequei passando os dedos mesmo. Demorou MUITO para secar, tive a impressão que meu cabelo, em um primeiro momento, estava meio seboso, não tinha aquele cheiro gostoso ou maciez. Assim que finalizei a secagem total dos fios (depois de 1h secando), passei a chapinha enrolando para ficar mais ondulado. Quando cheguei no topo da cabeça, que tive uma visualização melhor do efeito do produto. O brilho que deu no meu cabelo estava muito diferente, parecia o brilho de quando ele tá sujo e a gente insiste em passar chapinha mesmo assim (quem nunca? kkk).

Conclusões: O produto é um tratamento, que principalmente para as loiras acho que deve dar um resultado satisfatório. Os fios ficaram mais pesados, mais sedosos, e mais volumosos sem aspecto de armado e sim com aspecto de cabelo cheio e saudável. Eu amei o resultado com uma aplicação apenas, confesso que estou louca para comprar a máscara também, dizem que o resultado é mais rápido do que o reconstrutor.

Produto Aprovado! Super indico para a recuperação e manutenção de cabelos quimicamente tratados.

Esse é o produto. Ele é bem líquido e vocês podem dividir com amigas e colocar o produto em um borrifador (assim como eu fiz hahaha) que em perfumaria custa em média 3 reais.

Beijinhos meninas!

Show Your Reaction

  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Share with your timeline

0 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *